Design/implementação/migração de data center

Serviço de data center com suporte confiável para o crescimento da sua empresa

Data centers com operação eficiente e confiável

Com 17 data centers em todo o mundo, a Samsung SDS garante a confiabilidade dos sistemas de TI e a continuidade dos negócios para empresas de vários setores. Esses recursos e conhecimentos ajudam a projetar e implementar data centers otimizados de acordo com as necessidades comerciais, sempre oferecendo suporte ao gerenciamento sistemático dos data centers com novas tecnologias.

Principais serviços

Continuidade dos negócios totalmente assegurada pelos serviços de data center em escala global

  • Uma década de experiência com quase 180 casos de projetos de data center
  • Migração perfeita com 100% de garantia de continuidade de serviço

01

04

Vídeos

Recursos

Tecnologias dos data centers da Samsung SDS

  • Data centers de alto nível

    A Samsung SDS implementou e gerencia cinco data centers domésticos nos níveis 3/4 com base em inovação contínua nas últimas três décadas. Há também a previsão de expansão da tecnologia de SDDC e de tecnologias centrais de última geração para todos os data centers.

    Data center de Suwon: primeiro data center de nível 3 da Ásia certificado pela Uptown (2010)
    Data center de Sangam: Data Center Dynamic Award (2016)
    Data center de Chuncheon: Data center de Chuncheon: controle automático de infraestrutura usando o tipo modular mais recente (2019)

  • Nível de serviço de rede equivalente em todo o mundo

    A Samsung SDS tem tecnologia de operação e design de linha praticamente sem falhas entre os data centers. O SLA também tem garantia de 99,999% para todas as regiões globais.
    (O SLA de empresas globais varia por região: Verizon entre 99,9 e 99,999% e AT&T entre 99,9 e 99,95%.)

  • Principais recursos da tecnologia PUE

    O índice PUE (eficácia do uso de energia) continuou a diminuir, de 1,58 em Suwon para 1,34 em Sangam, além de ter baixado ainda mais para 1,26 no centro de Chuncheon. A constante inovação da Samsung SDS em eficiência energética melhorou a tecnologia de redução de energia em nível global (por exemplo, PUE de 268 DCs na Europa: 1,7, DC do Google (B2C) na Finlândia: 1,09, Singapura: 1,17).

    *PUE é uma métrica usada para determinar a eficiência energética dos data centers (DCs), mensurando o uso adicional de energia (por exemplo, refrigeração, instalações etc.) excluindo equipamentos de TI, sendo que a eficiência geral melhora à medida que o quociente diminui para 1.

Vamos conversar

Caso esteja procurando uma solução comercial específica ou apenas precise tirar algumas dúvidas, estamos aqui para ajudar.