Como dar um passo para a transformação digital sem afetar a saúde financeira do seu negócio?

Um grande número de empresas no Brasil não possuía uma estrutura digital apropriada para lidar com os desafios que a pandemia gerou, como por exemplo o trabalho remoto.

Um dos obstáculos era ter capital para investir na compra de equipamentos como notebooks, tablets e smartphones. Por isso, se manter atualizado em um cenário como este em que as necessidades tecnológicas se transformam rapidamente têm sido o desafio de profissionais e gestores de TI.

Foi desta forma que a assinatura de equipamentos ganhou força em diversos setores, desde o moveleiro que oferece mesas, sofás e cadeiras de escritório no formato de locação até o de eletrônicos, como é o caso da Samsung, que utiliza sua divisão de tecnologia, a Samsung SDS, para realizar a locação de smartphones, tablets e notebooks para empresas.

Em busca de proporcionar mais agilidade, flexibilidade e, evidentemente, mais mobilidade aos seus clientes corporativos, a Samsung SDS oferece equipamentos de última geração no formato de assinatura mensal, com proteção contra danos e atendimento exclusivo.

De acordo com Felipe Mazzo, gerente de vendas da Samsung SDS, a assinatura de equipamentos tem se tornado comum entre as empresas que precisam de estrutura tecnológica moderna sem abrir mão da manutenção do capital.

Ao fazer o planejamento da estrutura tecnológica necessária da empresa, é possível identificar quais e quantos equipamentos tecnológicos são necessários. Assim como, em muitos casos, o período de uso deles e o tempo estimado para fazer as atualizações.

Deste modo, os contratos de assinatura de equipamentos oferecem o que é preciso em muitas empresas, a diminuição considerável dos custos e a garantia de que seus equipamentos eletrônicos irão funcionar em plena conformidade enquanto estiverem sob o contrato.

Quais são os benefícios de utilizar o modelo de assinaturas da Samsung SDS?

• Preserva o capital da empresa;

• Não utiliza suas linhas de crédito junto aos bancos;

• Benefícios Fiscais e Tributários (IRPJ, CSLL, PIS e COFINS);

• Não imobiliza os ativos no Balanço da empresa;

• Política de proteção contra danos.

Invista em assinatura: contrate mobilidade corporativa de quem é líder no segmento, fale conosco: business.sdsla@samsung.com

Quer entender mais sobre o modelo de assinatura da Samsung SDS? Baixe o E-book!

COMPARTILHAR
Felipe Mazzo
Felipe Mazzo
External Business Solution

gerente de vendas da Samsung SDS