Samsung SDS lidera inovação digital de centros de convenções na europa

+ Assinado acordo de parceria estratégica com o centro de convenções nº 1 da Itália, Fiera Milano
+ Condução de negócios de transformação digital com os principais centros de convenções europeus na Alemanha e no Reino Unido
+ Realizar a transformação digital dos showrooms da European Automaker


A Samsung SDS assinou um memorando de entendimento em 2 de novembro para estabelecer uma parceria estratégica com a italiana Fiera Milano para realizar a transformação digital.

A Fiera Milano, a quarta do mundo e o principal centro de convenções da Itália em Milão, recebe anualmente mais de 80 grandes exposições na Europa.

As duas empresas concordaram em estabelecer um roteiro de transformação digital e implementar planos de inovação para realizar no futuro do centro de convenções.

Como parceira estratégica de TI, a Samsung SDS aplicará sua solução Nexshop e adotará a mais recente tecnologia da informação para oferecer innovation inovação digital nos espaços de exibição e análise de dados para prever o número de visitantes e otimizar as direções à migração para a nuvem dos negócios herdados digitalizando o ambiente de trabalho dos funcionários com dispositivos móveis serviços de aplicativos e videoconferência.

Este contrato com a Fiera Milano foi assinado em reconhecimento à experiência e capacidade da Samsung SDS, conduzindo negócios de inovação digital em centros de exposições na Alemanha e no Reino Unido.

A empresa de TI está inovando a Koelnmesse, um importante centro de convenções na Alemanha, aplicando também o Nexshop, uma solução de varejo com sinalização digital e sistemática de gerenciamento de conteúdo. A inovação digital da Koelnmesse será concluída assim que o Nexshop for aplicado nos 4 restantes, num total de 11 salas de exposições.

A Samsung SDS percebeu o centro de exposições inteligente que fornece informações em tempo real, incluindo localização, programa, programação, clima e congestionamento para os visitantes através de sinalização digital em Koelnmesse.

Além disso, em julho, a Samsung SDS ganhou o projeto de consultoria em transformação digital de um grande centro de exposições em Londres, Reino Unido.

Com base nos resultados do projeto de consultoria, o centro de convenções, que sediou a cúpula do G20 e os Jogos Olímpicos de Londres, decidirá a próxima fase de sua jornada rumo à transformação digital.

Enquanto isso, a Samsung SDS está aplicando a Nexshop a 2.000 salas de exposição automotiva localizadas em toda a Europa para realizar a transformação digital de uma montadora europeia.

Quando um cliente visita o showroom da montadora, a pessoa pode experimentar facilmente diferentes modelos e opções de um veículo através de um quiosque digital. Além disso, o vendedor pode melhorar o desempenho com leads de marketing personalizados com base na análise de dados derivada da resposta do cliente em tempo real.

O Dr. WP Hong, CEO e Presidente da Samsung SDS, disse: "Estamos ativamente envolvidos nos negócios de inovação digital com os principais centros de convenções e montadoras da Europa. Planejamos expandir ainda mais nossos negócios para outros mercados, como Ásia e América do Sul".

COMPARTILHAR