Samsung SDS recebe o prêmio Red Dot 2019 de melhor das melhores

A Samsung SDS anunciou que o 'Assistente pessoal virtual' da empresa, um conceito futuro de sua solução de colaboração no local de trabalho, o Knox Portal, foi premiado como categoria de conceito de design do Best of the Best at Red Dot Award 2019.

O Red Dot Award, iniciado em 1995, é um dos três principais prêmios de design de renome do mundo, juntamente com o IF Award e o IDEA. O prêmio consiste em três categorias: design de produto, marcas e design de comunicação, conceito de design.

Somente uma para cada 34 áreas, dentre as 4.218 inscrições deste ano na categoria de conceito de design, é premiada como a melhor entre as melhores. Entre os 34, a solução de colaboração do Knox Portal foi reconhecida como 'inteligente'.

Quanto ao motivo do prêmio, Red Dot disse: "O Assistente Pessoal Virtual da Samsung SDS não apenas aplicou de forma criativa a experiência do usuário em seu design de tela, como também proporcionou mudanças inovadoras no futuro ambiente de trabalho, adotando inteligência artificial".

Alimentado por inteligência artificial, o Virtual Personal Assistant ajuda o trabalhador a não perder tarefas importantes, analisando o cronograma e compreendendo a sequência e a importância.

Além disso, reflete as funções necessárias no ambiente global de negócios, como tradução em tempo real e economia de minutos.

HK Park, COO e vice-presidente executivo da Samsung SDS, disse: "Graças ao prêmio, a capacidade de design da Samsung SDS foi objetivamente reconhecida. A Samsung SDS fornecerá atendimento ao cliente com o mais alto nível de experiência do cliente aplicado".

Contato de imprensa
Samsung SDS Communication Team