EVENTO ANTERIOR

Reconnecting Retail at NRF 2017

  • JACOB K. JAVITS CENTER, STAND #1763
  • NOVA YORK, EUA
  • 15 - 17 Fevereiro, 2017

Vamos criar momentos significativos no varejo

Na exposição do varejo, NRF (National Retail Federation´s BIG Show 2017) A Samsung irá apresentar as últimas tendências em colaboração, tendo a Samsung SDS como suporte aos varejistas off-line de modo a ajuda-los a enfrentar os desafios de atrair clientes no crescente mundo do comércio digital móvel e personalizado.

A experiência baseada em IoT permite que os comerciantes e clientes estejam conectados, estreitando suas experiências on-line e em lojas físicas.

As soluções de varejo da Samsung oferecem experiências in-store com alta interatividade, personalização e segurança que ajudam a impulsionar o desempenho com facilidade e eficiência tal qual os "milleniuns" compram e trabalham atualmente. Visite nosso estande e saiba mais sobre como estamos reconectando o varejo com o que estimula os clientes e motiva os colaboradores.
Veja como a Samsung Nexshop, solução de marketing integrada baseada em análise de dados, desempenha um papel no setor de varejo, da venda assistida à coleta e análise de dados do back office.

Venho nos visitar no stand 1763 e reconecte-se ao varejo !!

Grato pelo seu interesse

Nosso evento está encerrado agora. Se você quer saber mais, visite-nos aqui.